“Esse é só o começo e seguimos rumo à vitória” declara o líder petista Osni Cardoso sobre a pesquisa para o governo do Estado

0
91

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, comemorou a pesquisa realizada pelo Instituto Opnus, divulgada na manhã desta segunda-feira (21), que apontou uma diferença de 8% entre o secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na disputa pelo Governo da Bahia.

“Jerônimo é o candidato de Lula, Rui e Wagner. Ao longo desses anos, rodou a Bahia inteira com nosso governador e conhece cada canto, conhece o desejo do povo. Não restam dúvidas de que é um excelente nome para o pleito. Anunciamos sua pré-candidatura há apenas 10 dias e já alcançamos 33% das intenções de voto. Esse é só o começo e acredito que estamos no caminho certo rumo à vitória”, declarou o líder Osni.

Segundo a análise, Jerônimo Rodrigues, com apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa (PT), pontuou 33% das intenções de votos.

Aladim Locutor

Deixe uma resposta