Feira Pública Junina reúne mais de 300 expositores durante o Arraiá de Ipitanga

0
333

Quem for curtir o São João no Arraiá de Ipitanga, em Lauro de Freitas, além de muito forró e arrasta-pé também poderá apreciar o melhor do artesanato, comidas típicas e atrações musicais nos stands da Feira Pública Junina. As apresentações ao vivo, serviços e produtos ficarão expostos durante todos os dias da festa que ferverá a Praça João Thiago dos Santos, no Centro da cidade, de quarta-feira (22) até sábado (25).

Promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), a Feira Pública Junina conta com a participação de mais de 300 expositores, conforme explica o secretário da SETREL, Uilson Souza. “Os feirantes terão participação rotativa, ou seja, a cada dia de festa novos produtos serão expostos, dessa maneira mais pessoas poderão participar”, disse.

O gestor da pasta completa que a exposição dos produtos em feiras já é uma tradição na cidade. “A maioria dos comerciantes que estarão aqui já expôs seus produtos em alguma de nossas feiras que realizamos em diversos locais durante todo ano, porém essa será a maior que já realizamos”, frisou Uilson.

Nos stands cobertos e com estrutura aconchegante para receber o público, na Feira terá espaço para apresentações musicais em um palco montado exclusivamente para animar mais ainda o Arraiá. “A primeira vez que estou participando de uma feira desse porte e pretendo mostrar meu trabalho com costura criativa durante esses dias”, falou a costureira Itana Silva. Já a quituteira Marlene Ferreira de Souza já é experiente em exposições. “Sempre apresento meus produtos, a expectativa para este São João é a melhor possível com muitas vendas, se Deus quiser”, completou.

Texto – Giovanna Reyner
Fotos – Lucas Lins
SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply