Forró do Parque Santa Rita atraiu mais de cinco mil pessoas em Lauro de Freitas

0
606

O Forró do Parque Santa Rita, no bairro de Itinga, foi o grande sucesso da noite desta quinta-feira (16). Ao comando da cantora Márcia Fellipe, a festa que esquenta o São João de Lauro de Freitas animou mais de cinco mil pessoas forrozeiras. O evento ainda contou com os shows de Andrezinho Cerqueira e Marcos Hellano.

A gestão da prefeita Moema Gramacho está realizando o maior São João da história de Lauro de Freitas. Ontem o Deputado Jacó também caiu no arrasta-pé, e aproveitou para parabenizar a prefeita e o companheiro André Pereira, secretário municipal de cultura

A realização da festa foi da Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com a parceria do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. O Forró do Parque Santa Rita ainda contou com a colaboração do Conselho Municipal de Cultura e Fundo Muncipal de Cultura, além do apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal.

O sucesso do esquenta de São João foi reconhecido pela população de Itinga e turistas, que parabenizaram o empenho da prefeita Moema Gramacho e do secretário de Cultura, André Pereira, por aquecer a economia local e colocar os setores de cultura em evidência. Os agradecimentos também se estenderam ao diretor de Cultura, Remerson Araújo, e toda sua equipe.

Quem também marcou presença no grande evento foi o deputado estadual Jacó e os vereadores do município Wellington Negão e Flor. Agora, os amantes do forró já podem se preparar para o São João de Areia Branca, que começa nesta sexta-feira (17) e vai até o dia 19 de junho.

Aladim Locutor

Leave a reply