Ivoneide recebe Título de Cidadã de Catu e reforça trabalho pelo município: “Mais desenvolvimento e inclusão

0
31

Ivoneide recebe Título de Cidadã de Catu e reforça trabalho pelo município: “Mais desenvolvimento e inclusão”

Deputada federal pelo PT, Ivoneide Caetano recebeu, nesta sexta-feira (26), o Título de Cidadã do município de Catu, no dia em que a cidade completa seus 158 anos de emancipação, e reforçou seu compromisso de continuar trabalhando cada vez mais pela cidade e por todo o estado. Para Catu, a petista destinou quase R$ 2 milhões em emendas parlamentares. A mais alta honraria da Câmara Municipal do município foi proposta pelo vereador Nil Prefeitura.

Na cerimônia, a deputada federal agradeceu ao parlamentar e a todo o povo de Catu. “Recebo com muita alegria e gratidão o Título de Cidadã Catuense. É uma honra muito especial, que ganha ainda mais significado por acontecer justamente no aniversário desta cidade tão especial. Quero agradecer ao vereador Nil pela honraria e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pela Bahia”.

A relação de Ivoneide com o município de Catu não é de agora. Durante a solenidade em que recebeu o título, a parlamentar contou que sua ligação com o município vem de muitos anos, desde que o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, foi deputado federal e sempre teve um olhar generoso para as demandas de Catu e do seu povo. “E agora, como deputada federal, não poderia ser diferente”, destacou, ao falar sobre as ações do seu mandato para o município.

”Esse compromisso também se reflete em ações. Nosso mandato já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas para Catu, sendo R$ 500 mil para a construção de uma praça, a pedido do querido Nil Prefeitura, e R$ 700 mil para fortalecer a saúde e melhorar o atendimento à população”, além de R$ milhões para a saúde, via bancada, acrescentou a deputada.

Ao falar da disposição em fazer a cidade avançar cada vez mais, Ivoneide reforçou a importância da parceria do governo da Bahia com o do Brasil para a o município continuar no caminho do desenvolvimento. “O nosso mandato está à disposição de todos vocês, para que junto com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula, possamos construir um futuro cada vez melhor. Muito obrigada ao vereador Nil por esta homenagem, muito obrigada ao povo de Catu pelo carinho e pela confiança. Viva Catu, viva seu povo e feliz aniversário para esta cidade tão querida”, disse, ao afirmar que trabalhará cada vez mais pelo desenvolvimento, inclusão e por oportunidades para os moradores de Catu.

Aladim Locutor

Leave a reply