Jackson Sousa é o novo pré-candidato a vereador de Lauro de Freitas

0
169

Após o nome do edil Wellington Negão ser cotado para Vice-prefeito na base da majoritária, surge um nome jovem para representação do povo na Câmara de Vereadores de Lauro Freitas. Nossa equipe obteve a informação de uma possível pré- candidatura à Vereador de Lauro de Freitas.
Jackson Sousa , 27 anos, nascido e criado na cidade, filho de Sr. Ronaldo, mais conhecido como Dubai que tem uma história marcada pelo esporte no município e um legado que ninguém apaga, no qual sempre morou na comunidade do Chafariz e apesar da pouca idade Jackson Sousa tem muita experiência junto ao poder público municipal com um currículo vasto no setor público. Já atua desde 2016 como liderança política na comunidade. Pela primeira vez coloca o seu nome à disposição do seu líder, atualmente vereador do município Wellington Negão.

Jackson é um jovem de periferia nascido e criado na comunidade onde atua em prol do progresso e desenvolvimento, ele já atuou como delegado de saúde (2020) já fez parte dos direitos humanos do município (2016) e faz parte dos progressos políticos da cidade. Com opiniões e proposta tem sido o jovem destaque com o seu posicionamento político e atuação na comunidade. Jackson se destacou na operação chuva em 2019, com apenas 23 anos, na qual mobilizou todos os órgãos competentes para acolher às famílias afetadas com as fortes chuvas causando inundações em habitações do local, sendo que todos locais afetados teve total assistência e nos dias de hoje a comunidade colhe frutos desse trabalho de mobilização e dedicação.

Aladim Locutor

Leave a reply