”Jerônimo foi o cara que levou o trabalho do governo para toda a Bahia”, afirma presidente do PT

0
71

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rádio Salvador FM, nesta terça-feira, 16, que Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, teve papel decisivo para o desenvolvimento do estado nas duas gestões do governador Rui Costa. Além de atual secretário da Educação, Jerônimo foi titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e coordenou a campanha e o programa de governo de Rui.

“A partir desse programa de governo é que nasceram as policlínicas, responsáveis por descentralizar os serviços de saúde, levando o atendimento de saúde a todos os territórios baianos, é que puderam ser feitos os investimentos em estrada, em água e puderam ser realizados os investimentos sociais que mudaram a vida de milhões de pessoas. Jerônimo foi o cara que levou o trabalho do governo para toda a Bahia”, destacou Éden.

O presidente do Diretório Estadual falou ainda sobre a confiança depositada pelo governador em Jerônimo. “Quando rui precisou criar a SDR para gerar oportunidade para o povo do interior da Bahia, foi Jerônimo que ele convocou; quando fomos fazer o maior investimento em educação em décadas, com mais de 2 bilhões só em infraestrutura das escolas, foi a Jerônimo que ele delegou essa missão”, disse Éden, que destacou ainda a capacidades de gestão e de liderança política do pré-candidato do PT.

Aladim Locutor

Deixe uma resposta