Jerônimo Rodrigues e Time de Lula atraem multidão em caminhada em Itinga

0
379

Jerônimo Rodrigues e Time de Lula atraem multidão em caminhada em Itinga

Candidato destacou suas propostas para saúde na Região Metropolitana de Salvador (RMS)

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o Time de Lula foram acompanhados por uma multidão durante uma caminhada histórica em Itinga, Lauro de Freitas. Nesta segunda-feira (19), o candidato destacou suas propostas para o avanço da Saúde na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Eu quero dizer aqui: estou pronto para governar e cuidar da Bahia. Nós vamos expandir o nosso sistema de Saúde, trazer o sistema para mais parte da população. No meu plano de governo, nós nós comprometemos com construir , ao menos, uma policlínica aqui na região. Nós vamos expandir e garantir um atendimento de qualidade para todos os baianos”, afirmou Jerônimo.

O petista destacou ainda a importância de atuar na geração de empregos e indicou seu planejamento para dinamizar a economia. “O nosso primeiro pilar é o investimento em infraestrutura, eu irei manter o ritmo implementado por Rui. O segundo pilar é a parceria com o presidente Lula. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, da indústria naval, das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), além do Porto Sul. Por fim, vou lançar um plano de reindustrialização da Bahia para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais. Em diálogo permanente com os empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, economia verde, a energia eólica e solar, além do hidrogênio verde”, ressaltou.

A prefeita Moema Gramacho (PT), de Lauro de Freitas, destacou a importância da continuidade da política de cuidar de gente, implementada nas gestões petistas de Jaques Wagner e Rui Costa. A prefeita ressaltou ainda que toda a militância deve atuar pautada em diálogo e propostas para atrair votos para o presidente Lula (PT) e para Jerônimo.

“Só faltam 13 dias para votar 13. É o 13 de Lula, de Jerônimo, de Rui, de Wagner, de Moema e de todo nosso time. Temos também o 555 do nosso senador Otto Alencar, um dos melhores senadores da história e que enfrentou Bolsonaro com firmeza na CPI da Covid. Essa eleição não é uma eleição comum, no Brasil e nem na Bahia, são dois projetos distintos: tem o time da esperança, da comida na mesa, do emprego, e tem o time que destruiu o Brasil, que diz que tanto faz e que trouxe o nosso país de volta para o mapa da fome”, declarou a prefeita.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Aladim Locutor

Leave a reply