Jerônimo se reúne com deputados federais: “domingo com muito trabalho”

0
680

O governador eleito, Jerônimo Rodrigues, e o vice-governador eleito, Geraldo Júnior, se reuniram com parte da bancada de deputados e deputadas federais aliados, na manhã deste domingo (6), em Salvador. O encontro, que também teve a participação dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, aconteceu na sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia, a Desenbahia, em Salvador.

“Manhã de domingo com muito trabalho, do jeito que a gente gosta”, escreveu Jerônimo nas redes sociais ao fazer referência à reunião. No encontro, o governador eleito discutiu com a bancada projetos prioritários para a Bahia a partir de 2023. “Reafirmo o meu compromisso de ampliar o diálogo com a bancada federal e realizar grandes obras que vão gerar mais desenvolvimento, emprego e renda aos baianos e baianas”, afirmou.

Também participaram da reunião Adolpho Loyola, assistente especial do Quadro Especial da Casa Civil, e Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais (Serin), que integram o grupo de transição de Governo, conforme decreto do último dia 4 no Diário Oficial do Estado.

Estiveram no encontro os deputados federais Valmir Assunção, Lídice da Mata, Zé Neto, Afonso Florence, Jorge Sola, Daniel Almeida, Alice Portugal, Josias Gomes, Antônio Brito, Uldurico Jr, Joseildo Ramos e Paulo Magalhães.

Aladim Locutor

Leave a reply