Jornada Pedagógica 2023 discute educação municipal de Lauro de Freitas na próxima quinta-feira (2)

0
190



Democracia, Justiça Social e Educação (acolhedora, crítica, emancipatória, cuidadosa, humanizadora, sustentável) é o tema da Jornada Pedagógica (JP) 2023, que será realizada na próxima quinta-feira (2), em Lauro de Freitas.
Organizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), a jornada deste ano terá como convidado o professor doutor Naomar Almeida, que inicia a palestra às 9h.
“A JP atende a vários objetivos a cada início de ano letivo, além de promover o reencontro dos trabalhadores da educação, com palestras, mesas e oficinas com temáticas direcionadas à melhoria do nosso sistema de ensino”, antecipa a secretária Vânia Galvão.
A jornada será sediada na Escola Municipal 2 de Julho, no bairro Itinga, das 8h às 21h, para um público formado por professores, coordenadores pedagógicos, gestores, auxiliares de classe, demais trabalhadores da educação e pais de alunos.
“A JP também promove a formação continuada da rede, abordando temas importantes, presentes no fazer educacional, por vezes como desafios a serem enfrentados e socialização de boas práticas pedagógicas”, informa a  coordenadora de educação básica da SEMED, Cristina Kavalkievicz.


ASCOM / SEMED / PMLFSUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitaswww.laurodefreitas.ba.gov.brTEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply