Ladrão bate carro e morre logo após espancar idosa para roubar o veículo

0
451

O ladrão agrediu a senhora várias vezes com socos no rosto e pegou as chaves do carro, fugindo em seguida a bordo do veículo

 

Depois de espancar uma idosa de 72 anos para roubar o veículo dela, o ladrão só conseguiu usufruir do carro por alguns quilômetros, pois acabou sofrendo um acidente e morreu em uma rodovia interestadual. O caso aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Shirlene Hernandez conta que foi atacada após parar em um posto de combustível para tomar uma bebida, como faz diariamente. O assaltante se aproveitou da distração dela, agrediu a senhora várias vezes com socos no rosto e pegou as chaves do carro, fugindo em seguida a bordo do veículo.”Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei (foi) muito triste, porque ele tinha morrido. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua infelicidade”, disse a idosa.

Vizinhos e a neta de Shirlene, Helen Garcia, criaram uma conta em site de arrecadação virtual para fazer uma vaquinha e ajudar a idosa a comprar um novo carro, com a meta de US$ 5 mil, mas, até a manhã da última terça-feira (19), as doações já haviam ultrapassado US$ 27 mil, com quase 700 doações.

Aladim Locutor

Leave a reply