“Palanque de Lula na Bahia está montado e vai vencer com Jerônimo governador e Otto senador”, afirma presidente do PT Bahia

0
321

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta quinta-feira, 28, que a oposição teme o resultado das urnas com a vitória de Jerônimo, pré-candidato do PT ao Governo da Bahia, e por esse motivo tenta criar cenários improcedentes, a exemplo da condicionante do União Brasil para apoiar Lula, o que não passa de desespero do grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.  

 

“O palanque de Lula na Bahia está montado e vai vencer com Jerônimo governador e Otto senador. O resto é desespero de quem está vendo seus planos caírem por terra. Primeiro, era a estória de dizer que a nacionalização não influencia as eleições estaduais. Depois, insinuou que poderia votar em Lula. Agora, nas vésperas das convenções, apela para a desistência de adversários”, destacou Éden.

 

O presidente do PT estadual argumentou ainda que a oposição tem sentido o termômetro nas ruas, onde a população tem manifestado grande apoio ao candidato de Rui Costa, Jaques Wagner e Lula no estado. “A turma que dizia que a eleição estava ganha não conhece a Bahia. Aí começaram a viajar, olhar nos olhos do povo e o desespero tomou conta. Nós seguimos com maturidade, humildade e muita confiança no nosso trabalho. Sábado será a convenção do time que vencerá as eleições na Bahia, com Lula presidente, Jerônimo governador e Otto senador”, concluiu o dirigente estadual.

Ascom PT Bahia

Foto: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply