Parque Shopping Bahia inaugura Natal da Galinha Pintadinha com mix de atrações e a maior roda-gigante indoor do Brasil

0
158

_Programação inclui ainda atrações e atividades gratuitas, além de encontro do público com a Galinha Pintadinha_

Duas mega estrelas chegam ao Parque Shopping Bahia no próximo dia 11 de novembro. O centro de compras de Lauro de Freitas abrirá as portas para o Papai Noel e o Natal da Galinha Pintadinha, com mega tobogã e a maior roda-gigante indoor do Brasil. A programação inclui atrações e atividades gratuitas, além de encontro do público com a Galinha Pintadinha, um dos maiores sucessos infantis dos últimos anos, com mais de sete bilhões de visualizações no Youtube, e, é claro, o encontro com o Bom Velhinho.

A programação de chegada do Papai Noel e abertura do Natal da Galinha Pintadinha no sábado (11) começa a partir das 16h, com um cortejo natalino saindo do Hiperideal (Piso L1), e segue até 18h, com o Espetáculo ‘Natal dos Sonhos’, na Praça de Alimentação (Piso L2) do shopping. No ambiente lúdico preparado pelo shopping, crianças e famílias poderão se divertir e soltar a imaginação num cenário totalmente decorado com pelúcias e imagens de toda a turma, além de outras atividades contemplativas e interativas.

A maior roda-gigante indoor do Brasil, instalada no Parque Shopping Bahia,  possui 12 metros de altura, é composta por 12 cadeiras ilustradas com personagens da Galinha Pintadinha e tem capacidade para 24 pessoas (crianças e adultos), com ingressos no local.

“Preparamos uma festa linda, com muito carinho e cuidado, com uma das personagens mais populares entre as crianças, que é a Galinha Pintadinha. Queremos, mais uma vez, fazer do Natal no Parque Shopping Bahia uma experiência de diversão, de empatia, de amor e de muita alegria para as crianças e todas as famílias”, afirma a superintendente do shopping, Lulie Najar.

Outros brinquedos e áreas de diversão estarão disponíveis para o público, como os ovos giratórios, com capacidade para até três crianças cada; o Espaço Pintadinho, que oferece giz de cera e desenhos; além de trilha sonora especial com os principais sucessos do projeto infantil criado pelos produtores brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini.

*Encontro com a Galinha Pintadinha*

O público terá a oportunidade de conhecer de perto a Casa da Galinha Pintadinha. Além de encontrar uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem e os demais personagens em 2D da turminha, a criançada poderá tirar fotos com a anfitriã da festa, que fará a diversão de toda a família. Os encontros acontecerão sempre aos sábados e domingos, das 14h às 19h, conforme agendamento via aplicativo do Parque Shopping Bahia.

*Encontro com o Papai Noel*

É claro que o Natal da Galinha Pintadinha não vai deixar de fora a estrela do Natal. O Papai Noel estará presente no Parque Shopping Bahia para a alegria das crianças que querem fazer pedidos ao bom velhinho. O encontro com o Papai Noel acontece em novembro, de quinta a domingo, das 15h às 21h. A partir de 1º de Dezembro, os encontros serão todos os dias, das 15h às 21h.

*SERVIÇO*
*O quê:* Abertura do Natal da Galinha Pintadinha no Parque Shopping Bahia
*Quando:* Sábado, 11 de novembro, a partir das 16h
*Onde:* Parque Shopping Bahia – Lauro de Freitas
*Mais informações:* @parqueshoppingba | parqueshopping.ba.com.br

*Informações para a imprensa*
*Darana RP*
(71) 3342-3373

*Ítalo Oliveira | Atendimento*
(71) 99239-3233
[email protected]

*Lara Machado | Coordenação*
(71) 99939-5293
[email protected]

Aladim Locutor

Leave a reply