Plenária petista reúne Joseildo Ramos, Moema Gramacho e Osni Cardoso em Lauro de Freitas

0
405


Ao lado da prefeita Moema Gramacho (PT), o deputado federal Joseildo Ramos e o deputado estadual Osni Cardoso, também do Partido dos Trabalhadores, promoveram uma plenária, na noite de segunda-feira (5), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O evento aconteceu no Villa Armazém e reuniu centenas de pessoas.
Durante o encontro, Joseildo lembrou sobre o quanto o estado se beneficiou ao longo da gestão petista e o poder do voto, única ferramenta à disposição do povo para tirar Bolsonaro do poder. “A Bahia governou por seu povo, com políticas públicas que beneficiam o povo pobre, diferente do que acontece hoje com o governo federal, com um presidente despreparado e que não tem solidariedade e empatia. Um homem que flerta com a morte e que foi responsável por centenas de milhares delas”, lembrou Ramos.

Moema apresentou aos seus munícipes e apoiadores os dois candidatos à reeleição que, de acordo com ela, continuarão trabalhando em prol do povo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e na Câmara dos Deputados Federais, onde, respectivamente, Osni e Joseildo atuam.

Sobre Joseildo, Moema afirmou que cultiva gratidão já que o deputado ajudou na construção da gestão de Lauro. Gramacho levou políticas públicas inovadoras implantadas em Alagoinhas durante as duas gestões dele à frente da cidade natal.
“Aprendi com ele a ser prefeita. Ele foi prefeito duas vezes em Alagoinhas e implantou lá o orçamento participativo. Fomos beber da fonte dele e trouxemos para cá. Joseildo trabalhou muito bem no saneamento básico e na questão sanitária, e também trouxemos para cá. Além de um bom prefeito por dois mandatos, Joseildo já se destacou como deputado federal”, disse a prefeita.

Osni, por sua vez, lembrou que, caso o ex-presidente Lula chegue mais uma vez à Presidência da República, precisará de aliados para dar continuidade a um projeto que beneficia os mais pobres.

Ter deputados federais petistas em Brasília seria indispensável para a reconstrução do país, avalia. “Precisamos garantir a vitória de Lula, mas precisamos também eleger o maior número de deputados para que ele trabalhe e levante o Brasil mais uma vez”, orientou o deputado.

A plenária reuniu também os vereadores de Lauro Loxa Lopes (PP), Nego Pegadeira (PT), Wellington Negão (PT), Naide Brito (PT), além do secretário de Administração de Lauro Ailton Florencio.


Deputado Federal Joseildo Ramos (PT)

Gabinete 728 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília/DF

[email protected] | Telefone: (61) 3215-5642
Assessoria de ComunicaçãoKamila Matos (71) 99307-0033www.facebook.com/deputadojoseildoramos
twitter: @joseildoramos | instagram: @joseildoramos
site: www.joseildo.com

| tiktok: @joseildoramos13

Aladim Locutor

Leave a reply