Prefeita assina ordem de serviço para construção de creche-escola em Vida Nova neste sábado (28)

0
410

Prefeita assina ordem de serviço para construção de creche-escola em Vida Nova neste sábado (28)
A prefeita Moema Gramacho, ao lado da titular da Secretaria Municipal de Lauro de Freitas (SEMED), Vânia Galvão, assina neste sábado (28) a ordem de serviço que autoriza a construção da creche-escola de Vida Nova.
A solenidade de lançamento para formalização do novo empreendimento educacional será realizada a partir das 11h, na Avenida Santo Amaro de Ipitanga, ao lado do Mais Supermercado, na rotatória de Vida Nova.
A edificação deve ter uma área construída nova de 1.266,97m², acrescida de mais 259,92m² da área já existente. No total, o município deverá investir cerca de R$ 11 milhões para a construção de dois complexos escolares, o segundo deles no Quingoma.
A unidade terá quatro salas com capacidade de atendimento para 168 alunos do ensino fundamental. Serão mais sete salas disponíveis para crianças em idade escolar para creche, uma delas habilitada para berçário.
 “A construção da unidade em Vida Nova atenderá a uma demanda reprimida, diante do aumento na procura por vagas pelas famílias atingidas pela pandemia e por causa da expansão habitacional na região, pontua a a secretária Vânia Galvão”.

SEMED / PMLFSUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitaswww.laurodefreitas.ba.gov.brTEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply