
Marcelo, popularmente como Beço recebeu o convite nesta quinta-feira (28)
As movimentações políticas estão avançando em Lauro de Freitas e a prefeita Moema Gramacho tem traçado as estratégias para fortalecer a base e manter uma bancada de peso no legislativo.
Depois da confirmação de Decinho no PT, chegou a vez de Beço ser cobiçado pela legenda. A prefeita Moema está conversando com o jovem político, filho da terra que tem desenvolvido um trabalho lado a lado com seus amigos, desde a última eleição.
Beço já recebeu convites de outros grandes partidos da cidade. Um nome leve que vem crescendo nas comunidades com grandes chances de conquistar uma cadeira do legislativo municipal.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Moradores aprovam edição do Programa Lauro Fila Zero
7 de julho de 2025 -
Frota escolar de Lauro de Freitas recebe novo ônibus para educação municipal
19 de julho de 2022



