Prefeita Moema, vice-prefeito Vidigal Cafezeiro e Conder assinam ordens de serviço e visitam obras em Lauro de Freitas

0
350

Na manhã deste sábado (24), a Prefeita Moema Gramacho e o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, receberam em Lauro de Freitas o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, para assinaturas de Ordens de Serviço e visitar as obras que já estão em andamento.

Foram dadas as ordens de serviço para a requalificação da Avenida Beira Rio; onde serão executados serviços de desassoreamento, urbanização, contenção em alguns trechos, ciclovia e recomposição asfáltica, das obras para a construção da nova Praça 08 de Março, em Vida Nova e da nova ciclovia, na Avenida Gerino de Souza.

Também foi feita visitas técnicas no novo Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação – CEEPTIC (centro), nas obras de urbanização da Lagoa da Base e da nova Escola em Portão, está última, ressaltada pelo presidente da CONDER, como uma grandiosa obra e de extrema importância para a comunidade. “Essa nova escola é mais uma grande obra do governo do estado e de Rui Costa que teve a sensibilidade de trazer os jovens para dentro da escola. Será uma unidade de tempo integral, com 24 salas, área de lazer, campo de futebol, auditório pra 175 pessoas, refeitório e piscina semiolímpica.
Os jovens sairão das ruas para as escolas formando cidadãos para o futuro”, comemora Trindade.

Para o vice-prefeito Dr. Vidigal, as obras melhoram a qualidade de vida da população.
“Todas essas obras são resultado do bom trabalho e da parceria da gestão municipal e o governo do Estado que traz para Lauro de Freitas mais infraestrutura, mobilidade, lazer, educação e melhor qualidade de vida”, sorridente afirma Dr. Vidigal.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply