Prefeitura de Lauro de Freitas entrega escrituras a moradores de Terra Prometida, em Vida Nova, nesta sexta-feira (12)

0
110

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Lauro de Freitas, por meio do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária (DEHAB), fará a entrega das escrituras para proprietários de imóveis da localidade Terra Prometida, no bairro de Vida Nova, nesta sexta-feira (12), às 17h, no Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação (CEEPTIC) de Lauro de Freitas, no Centro.

A coordenadora do DEHAB, Alana Freire, ressalta que serão entregues 141 títulos. “Esse núcleo informal conta com 200 imóveis, mas foram titulados 141, os demais permaneceram em nome da CONDER”, explica. 

Segundo Alana, moradores de outras três localidades já receberam suas escrituras. “Terra Prometida, em Vida Nova, é a quarta localidade a ser titulada. Nós já entregamos títulos aos moradores do Aracuí, Tamarineiro e Cajueiro. Os moradores do Alphavida, também em Vida Nova, devem ser os próximos a receberem suas escrituras” destacou.

A entrega, que faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), contará com a presença do desembargador corregedor do Tribunal de Justiça, Dr. Roberto Frank.

Aladim Locutor

Leave a reply