Prefeitura de Lauro de Freitas entrega reforma da USF Espaço Cidadão nesta terça-feira (31)

0
115

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), vai realizar as entregas da reforma/requalificação de três Unidades de Saúde da Família (USF). Nesta terça (31), a Prefeitura vai entregar a USF Espaço Cidadão, em Itinga. Na quarta (1º), será entregue a reforma da USF Caji/Vida Nova. E, na próxima segunda-feira (06), os moradores de Portão serão beneficiados com a entrega da unidade Noel Alves. 

Os moradores das três localidades serão beneficiados com reformas e ampliações das unidades de saúde, que são muito procuradas pela população. As reformas feitas nas USFs é para melhor atender os munícipes, com o objetivo de seguir prestando serviços ainda mais humanizados. 

A USF Espaço Cidadão, além das reformas, recebeu mais um consultório odontológico, dois consultórios indiferenciados, sala de administração e a criação de uma Central de Materiais Esterilizados (CME). Também foram realizados os serviços de ampliação de novos consultórios, assentamento de divisórias, assentamento de portas, assentamento de janelas, assentamento de fechaduras, assentamento de balcão de granito, pintura, instalação de vaso sanitário, instalação de pias, reforma e instalações elétricas e instalação e reforma do toldo.

Na USF Caji/Vida Nova, foram executados os seguintes serviços: ampliação de novos consultórios, ampliação da área externa para atividades, construção de cobertura, assentamento de divisórias, assentamento de portas, assentamento de janelas, assentamento de fechaduras, pintura, instalação de vaso sanitário, instalação de pias, reforma e instalações elétricas, além da instalação de caixa d’água. 

Já a USF Noel Alves, em Portão, também passou por reforma e manutenção geral. O equipamento recebeu pintura em geral, troca de fechaduras, troca da fiação, troca de lâmpadas, além da troca de vidro das janelas e das tomadas em toda a unidade.

Texto – Neison Cerqueira

Foto – Raphael Muller

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Aladim Locutor

Leave a reply