Rosalvo e Naide Brito iniciam Programa de Governo Participativo em Lauro de Freitas com o pé direito

0
92

O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), e sua vice na chapa majoritária, a pré-candidata Naide Brito (Republicanos), iniciaram o ciclo do Programa de Governo Participativo com o pé direito nesta quarta-feira (19). O primeiro PGP, iniciado no bairro de Itinga, foi um sucesso e demonstrou a força do grupo político liderado pela prefeita Moema Gramacho.

Como destacou o pré-candidato Rosalvo, o PGP é uma apresentação pública do que o município já possui, do que precisa ser melhorado ou implementado. Além disso, busca ouvir as sugestões da população para a construção participativa do plano de governo da chapa majoritária, considerando as perspectivas sociais, econômicas e políticas.

Apresentado pelo PT e partidos aliados, o PGP percorrerá outras localidades do município para contemplar todos os bairros. O Programa norteará a candidatura a prefeito na campanha eleitoral e possibilitará a integração de objetivos e visões das candidaturas aos cargos legislativos municipais.

O próximo PGP está agendado para esta quinta-feira (20), às 19h, na Lagoa da Base, na Associação dos Funcionários do Banco Real, que fica na Rua Amarilio Tiago dos Santos, em frente ao Pão Quente Supermercado.

Aladim Locutor

Leave a reply