Adriano Almeida destaca PGP da chapa majoritária de Lauro de Freitas como essencial na elaboração de propostas

0
94

O Programa de Governo Participativo das pré-candidaturas da chapa majoritária de Rosalvo (PT) e Naide Brito (Republicanos) foi lançado nesta quarta-feira (19) em Lauro de Freitas. O PGP, iniciado no bairro de Itinga, busca ouvir as sugestões da população para a construção do plano de governo e percorrerá outras localidades do município para contemplar todos os bairros.

Adriano Almeida, pré-candidato a vereador pela Rede Sustentabilidade, conhecido como Nosso Parceiro, destacou a relevância da oitiva como peça fundamental para alcançar um projeto participativo que norteará a candidatura à Prefeitura de Lauro de Freitas.

“O PGP é uma proposta de diálogo com a população dos bairros e diversos setores sociais, realizada durante a pré-campanha. Como pré-candidato da base aliada à chapa majoritária, estou acompanhando de perto todo esse processo de construção das propostas e estou especialmente aguardando com expectativa quando o PGP for realizado em uma localidade que integre o bairro onde moro há mais de 30 anos, o Caji Caixa D’água”.

Além dos pré-candidatos Rosalvo e Naide, o lançamento contou com a presença da prefeita Moema Gramacho, vereadores, outros pré-candidatos e a população. O próximo PGP será realizado nesta quinta-feira (20), às 19h, na Lagoa da Base, na Associação dos Funcionários do Banco Real, localizada na Rua Amarilio Tiago dos Santos, em frente ao Pão Quente Supermercado.

Aladim Locutor

Leave a reply