Dia D com a Família neste sábado (7) tem programação especial nas escolas municipais de Lauro de Freitas

0
466

Neste sábado (7), a partir das 8h, às unidades municipais de ensino de Lauro de Freitas promovem o Dia D com a Família, com uma ampla programação que oferece atendimento em saúde, cuidados com a beleza, brincadeiras e lanches.

“A escola faz parte das comunidades. Por esse motivo, é fundamental que esteja aberta para recebê-la, sempre que possível. Que seja um ótimo dia para todas as famílias”, desejou a titular da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Vânia Galvão.

Entre algumas atividades, estão previstas homenagens para as mães, palestras com as famílias, realização de bazar, exibição de filmes, café da manhã, distribuição de lanches (salada de frutas, pipoca, cachorro-quente, pizza).

Nos atendimentos gratuitos em saúde serão oferecidas consultas com profissionais de psicologia, assistência social, odontologia – aplicação de flúor e entrega de kit de higiene bucal – e vacinação de rotina.

Também estão programadas oficinas de culinária, dança e salão de beleza (coloração, escova, prancha, manicure, corte, sobrancelha, penteados com tranças e massagem corporal).

ASCOM / SEMED / PMLF

06/05/2022

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Mara Campos – Superintendente de Comunicação
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo

Aladim Locutor

Leave a reply