Segundo ano do Arraiá da Favela Pode reúne família, amigos e a comunidade

0
200

Aconteceu no último domingo(16), na Arena da Baixinha, na Itinga, a segunda edição do Arraiá do Dhelo – O São João da Favela. O evento idealizado pelo Suplente de Vereador – Rogério conhecido como Dhelo, reuniu diversas famílias, amigos, e toda a comunidade no bairro da Itinga para um momento de diversão. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, SESP, Secretária de Saúde, Guarda Municipal, Polícia Militar, Prefeita Moema Gramacho, os amigos Ailton Florêncio e Rosalvo, e a equipe do A Favela Pode.

*A festa teve início ás 15h, contou com a apresentação de diversas bandas como: Só Xamego, Itamar Costa ‘O estouradinho’, Forró Xote de Anjo e Victor Rocha. *

Durante a realização do evento, pessoas d várias comunidades próxima estiveram presentes. No local, havia barracas montadas com comidas típicas e licor, barraca do beijo, barracas de brindes e muito mais. As pessoas presente no evento, além das bandas e muito forró, também contaram durante os intervalos das bandas com a participação de Paredão de Som automotivo – (Robson Paredão) para curtir e dançar.

Aladim Locutor

Leave a reply