SEJU Verão leva esporte e lazer a praia de Buraquinho neste sábado (26) e domingo (27); confira programação

0
254

A primeira edição do projeto SEJU Verão levará lazer e práticas esportivas para as areias da praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, neste sábado (26) e domingo (27). Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Juventude, a ação conta com uma programação vasta de esportes que serão aplicadas gratuitamente para pessoas de todas as idades durante todos os finais de semana, até dia 27 de março.

Amanhã, das 9h30 às 10h haverá aula de fitdance. No domingo, de 9h30 às 10h será a vez da aula de funcional. Nos dois dias, das 10h às 16h serão disponibilizadas estações de futebol de areia, futvôlei, futmesa, futebol e frescobol.

De acordo com o secretário da Juventude, Renildo Cabral, o SEJU Verão pretende promover o bem-estar e estimular a prática de esportes. “A iniciativa conta com a parceria de profissionais que se voluntariaram para dar aulas. As modalidades foram separadas em arenas é só chegar e fazer”, falou.

Para participar é necessário apresentar documento de identificação e o cartão de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses registradas. Só serão permitidas nas arenas pessoas utilizando máscara e o distanciamento entre os participantes deve ser de 1,5 metro.

Aladim Locutor

Leave a reply