Serviços essenciais serão mantidos em Lauro de Freitas no feriado do Dia do Trabalho

0
207

Na próxima segunda-feira, 1º de maio,  feriado nacional do Dia do Trabalho, a Prefeitura de Lauro de Freitas mantém o esquema especial de plantão dos serviços essenciais no município. 

Saúde

As 16 Unidades de Saúde da Família tem atendimento ambulatorial suspenso. Os atendimentos de saúde, em esquema de 24h, são assegurados pelos equipamentos de urgência e emergência como o Pronto Atendimento Nelson Barros localizado na Faculdade Unime, UPA e Upinha pediátrica na Itinga, o Pronto Atendimento de Areia Branca, além do Hospital Geral Menandro de Faria e o SAMU.

Lazer

O Parque Ecológico em Vilas do Atlântico não funcionará neste feriado. Toda segunda-feira o equipamento fecha para manutenção.  

As praias de Buraquinho, Vilas do Atlântico e Ipitanga são opções de lazer para aqueles que preferem pegar um sol e curtir as piscinas naturais. Toda extensão é observada atentamente pelas equipes de salva-vidas que intensificam a vigilância nesses dias de grande movimento.

Defesa Civil

O funcionamento da Defesa Civil não para e segue esquema de plantão 24h. Em caso de necessidade, o órgão pode ser acionado pelos números 199 ou WhatsApp 71 3288-8628 ou pelo e-mail ([email protected]).

Trânsito

O controle do fluxo de trânsito de Lauro de Freitas segue normal. Os serviços do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) funcionarão 24h. Ocorrências de trânsito, poluição sonora e outros podem ser encaminhadas para o órgão através dos telefones 156 ou WhatsApp 3369-3710.

Limpeza

O cronograma da coleta de lixo domiciliar da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) segue com normalidade de domingo a domingo e feriado.

Restaurante Popular e Cozinha Comunitária 

Os equipamentos de segurança alimentar Restaurante Popular no Centro e Cozinha Comunitária na Itinga seguem fechados durante o feriado, tendo o atendimento retomado na terça-feira (02).

Sac Municipal 

Equipamento também não funciona neste feriadão

Telefones úteis

– PA de Areia Branca: (71) 3291-8958

– UPA (Itinga): (71) 3251-8110

– Hospital Menandro de Faria: (71) 3369-6800

– Bombeiros: 193

– Polícia Militar: 190

– SAMU: 192

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

Foto – Rafael Magno

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply