“Seu Número de Porta”: projeto já contemplou 15.500 imóveis em Lauro de Freitas

0
58

A ação ‘Seu Número de Porta’, projeto da Prefeitura realizado pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), já contemplou 15.500 imóveis, em 10 bairros de Lauro de Freitas. Prepostos da SEFAZ percorrem as ruas da cidade para numerar as residências com base nos dados atuais extraídos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Entre os bairros já atendidos estão: Areia Branca, Jambeiro, Barro Duro, Capelão, Caixa D’água, Vida Nova, Portão, Quingoma, Itinga e Parque São Paulo, com 100% de suas residências regularizadas e registradas com nova numeração. 

O projeto, ao final, vai contemplar todos os 19 bairros do município, atendendo cerca de 28 mil residências. Nos bairros em andamento, o ‘Seu número de Porta’ já regularizou 12.446 imóveis nos bairros: Centro, Aracuí, Vila Praia, Caji, Ipitanga, Vilas do Atlântico, Recreio de Ipitanga, Pitangueiras e Buraquinho. A previsão da SEFAZ é que até o final de 2024 todos os imóveis estejam regularizados e na base de dados dos Correios. 

O morador que desejar pode optar por utilizar outro modelo de numeração, desde que mantenha o número que foi recebido pelas equipes da Prefeitura, para que não haja divergência na hora de receber correspondências e encomendas.

Texto – Neison Cerqueira

Foto – Lucas Lins

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Aladim Locutor

Leave a reply