Omar após anunciar fim da parceria de 10 anos com Decinho, anuncia que vai jogar dentro de casa com seu conterrâneo Nego pegadeira.”Omar agora é família Dêra

0
123

Depois de 10 anos de parceria com Decinho, Omar, o menino de ouro de Portão; anunciou seu novo projeto. Nessa manhã, após horas de reunião, o martelo enfim foi batido e agora ele vai jogar em casa com o seu conterrâneo Nego Pegadeira e vai fazer parte da Família Dêra.

Fala de Omar para a nossa reportagem:

” saí de uma família depois de 10 anos de parceria que é a família Decinho e hoje começo uma nova trajetória na família nego pegadeira estou muito feliz em saber que vou jogar em casa no meu bairro maravilhoso portão, agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida passei por momentos difíceis em minha vida e hoje a cada dia que passa as coisas vem voltando para seu devido lugar, só tenho agradecer sempre a Deus obrigado meu pai por tudo! Agora é Dêraaaaaaaaa vamos pra cima, em breve tem novidades a família Dêra tá crescendo e vai crescer muito mais, muitos vão se surpreender com o crescimento desse humilde vereador” nego pegadeira “.

Aladim Locutor

Leave a reply