Desconto de 10% na cota única do IPTU de Lauro de Freitas

0
218

segue até 31 de janeiroContribuintes de Lauro de Freitas que pagarem a cota única do IPTU até a data de vencimento terão 10% de desconto. Esta condição especial da Prefeitura Municipal segue até o dia 31 de janeiro. Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, exercício 2023, já foram distribuídos no município, mas quem não recebeu a guia em sua residência, pode retirar a 2ª via nos pontos estratégicos da Prefeitura ou pelo site (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br). Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), o desconto de 10% na cota única do IPTU de Lauro de Freitas é um dos maiores no Estado da Bahia. O imposto pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou nas lotéricas. O contribuinte ainda pode optar pelo parcelamento em até dez vezes.O secretário Municipal da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, destaca que os valores do IPTU pagos pelos cidadãos são usados em melhorias e benefícios para a própria população. “Todo recurso do Imposto Predial e Territorial Urbano é revestido em benefícios como pavimentação de ruas, coleta de lixo e limpeza urbana, iluminação e em melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”.
Pontos estratégicos – Administração Regional de Areia Branca- Correio Comunitário do Jambeiro – Correio Comunitário da Caixa d’águaOs pontos estratégicos da Prefeitura de Lauro de Freitas funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Para retirar a 2ª via do carnê do IPTU, o contribuinte precisa apresentar documento de identificação. 
Fonte para entrevista: Luiz Cláudio Guimarães – Secretário Municipal da Fazenda

Texto  – Laerte SantanaSUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitaswww.laurodefreitas.ba.gov.brTEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply