“Um sonho que vai ser sonhado e realizado por todos nós”, declara Rosalvo, durante coletiva de lançamento da pré-candidatura

0
192

Lauro de Freitas conheceu nesta segunda-feira (25), a chapa que disputará as próximas eleições municipais com o apoio da prefeita Moema Gramacho (PT). Rosalvo (PT) e Naide Brito foram apresentados durante uma coletiva de imprensa realizada no Mais Hotel que contou além da participação dos presidentes de dos 17 partidos que compõe a base apoio, com representantes das comunidades.
Emocionado, Rosalvo lembrou durante seu discurso de como conheceu a prefeita Moema e de sua vontade de fazer parte do Partido dos Trabalhadores. “Nós que convivemos com a senhora no dia-a-dia sabemos do compromisso que Moema tem por Lauro de Freitas, com dedicação e afinco. Espero continuar essa jornada representando todos vocês, representando a cidade que eu vi crescer. Porque é um sonho, sonhado por todos nós”, disse.
A prefeita Moema Gramacho lembrou que a escolha da chapa foi feita em parceria e com a escuta de todos os partidos e a mesma maneira a chapa proporcional será construída. “Queremos que cada cidadão de Lauro de Freitas sintam-se representados. Vamos eleger a nossa sucessão e vamos eleger vocês todos comigo”, falou.
Para Naide a sensação é semelhante. Ela, que está em seu terceiro mandato no legislativo e é presidenta da Câmara de Lauro de Freitas disse que “nesse time jogaria em qualquer posição”. “Acredito que esse é o melhor projeto para nossa cidade. Tenho certeza que nesse agrupamento ninguém vai largar a mão de ninguém e vamos vencer as eleições de 2024”, afirmou.

Aladim Locutor

Leave a reply