Vermelhou: público lota pré-candidatura de Rosalvo e reforça expectativa para sucessão

0
187

A noite desta sexta-feira (24), vai ficar marcada na história de Lauro de Freitas, mais de 12 mil pessoas compareceram em peso para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Rosalvo (PT), a prefeito de Lauro de Freitas e Naide Brito à vice.

O evento, que foi realizado no Armazém Convention, contou com a presença do senador Jaques Wagner, do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, do ministro chefe da Casa Civil ,Rui Costa, da prefeita Moema Gramacho e de deputados estaduais e federais.

Rosalvo disse que sua candidatura é parte do seu trabalho pela cidade: “Moro aqui nessa cidade desde minha infância. Trabalho pelo nosso povo com compromisso, dedicação e verdade. Eu me reconheço em cada um que está aqui hoje e é por cada um de vocês que continuaremos firmes nesse projeto consistente e enraizado para avançar ainda mais”, afirmou.

Rui Costa reforçou seu compromisso com Lauro de Freitas e apoio a pré-candidatura de Rosalvo. “Rosalvo você tem o apoio do presidente Lula e vamos trazer mais investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”, afirmou.

O mesmo sentimento foi demonstrado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e pelo senador Jaques Wagner. “Em Lauro, nós queremos avançar cada vez mais na educação infantil, na educação do nível primário, garantir saúde e atenção básica e isso o nome de Lauro é o nome mais preparado da gente”, frisou ao lado de Wagner que completou. “Rosalvo é a força do trabalho da juventude e já demonstrou que está preparado”, disse.

Aladim Locutor

Leave a reply