Vice-prefeito de Lauro de Freitas reúne-se com representantes do Salvamento Aquático

0
556

Nesta quarta-feira (18), o vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro, recebeu no Centro Administrativo de Lauro de Freitas, representantes da Associação Baiana de Salvamento Aquático – ASBA, Gildo Santos e Iraquitan Tinho para dialogar sobre as demandas e necessidades prioritárias da categoria.

Dr. Vidigal Cafezeiro explica que a reunião ocorreu para o conhecimento detalhado das solicitações que estão sendo feitas pelos salva-vidas do município. “Na terça (17), junto com a prefeita Moema Gramacho nos reunimos com representantes de uma frente de servidores para uma conversa. Essa reunião o meu foco foi atender os representantes da ASBA para conhecer de forma mais detalhada o pleito da categoria. A nossa intenção é dialogar para jutos alcançarmos resoluções, sempre respeitando os critérios legais para o andamento de cada processo”, destacou o vice-prefeito.

A atual gestão municipal de Lauro de Freitas é destaque pelo diálogo com à população, empresários e com os representantes das categorias de trabalhadores.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro

Aladim Locutor

Leave a reply