WhatsApp simplifica emissão da segunda via da fatura de água

0
58

Quando o cliente perde o boleto ou, por algum motivo ele é extraviado, a solução é emitir uma segunda via para pagamento. Além disso, a segunda via da fatura da Embasa também funciona como comprovante de residência para diversas situações do dia a dia. E, se o cliente quer mais facilidade na hora de retirar esse documento, uma das opções é o WhatsApp da Embasa. O número é o 71 9717 0999.

Para solicitar o serviço, basta escolher a opção 1 da lista e, na sequência, informar o CPF ou CNPJ do titular e o número da matrícula da ligação, que consta no canto superior esquerdo da conta. Daí, é só escolher entre o código de barras ou o PDF da fatura para efetuar o pagamento.

Outra opção é acessar o Atendimento Virtual (atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br). Após realizar o login, basta selecionar a matrícula e, em seguida, uma das contas em aberto. Para finalizar, é só escolher uma das opções de pagamento.

EVITE GOLPES | Para fugir dos golpes no pagamento de faturas, fenômeno que vem crescendo em todo o país, a recomendação é sempre buscar os canais oficias da empresa, redobrando a atenção ao verificar o número do WhatsApp e o endereço correto do site: 71 9717 0999 é o número do WhatsApp da Embasa; e o Atendimento Virtual é pelo atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br. É preciso muita atenção, pois resultados de pesquisas em buscadores da internet podem levar a links criados por fraudadores que simulam páginas de empresas públicas.

Além da segunda via de conta, os canais digitais da Embasa (WhatsApp, Atendimento Virtual e App Embasa) oferecem serviços como consulta de débitos, comunicado de falta d’água e de vazamento de água e de esgoto, por exemplo. O cliente encontra um atendimento totalmente automatizado, além de evitar filas e deslocamentos desnecessários. Hoje, 85% dos atendimentos da Embasa já são realizados por meio dos canais virtuais.

Atenciosamente,

Unidade de Comunicação Empresarial da Embasa

Ascom: (71) 3372-4898 / 4698 / 4687 (Horário comercial: segunda a sexta-feira das 8h às 18h);

Plantão: 71 99981-7539

Aladim Locutor

Leave a reply