0
119

A coordenadora do Gabinete da Prefeita, Inglid Leila, representou a prefeita Moema Gramacho durante a inauguração da nova sede do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM) que vai atuar de forma estratégica Rede Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Estado da Bahia.

Leila comemorou mais este avanço importante na segurança da mulher de Lauro de Freita. “A unidade além de ampliar as Operações da Ronda Maria da Penha vai agir na garantia a vida das mulheres, principalmente das que possuem medidas protetivas de urgência expedidas pela justiça”, afirma.

Leila também parabenizou a prefeita Moema Gramacho e lembrou da sua dedicação incansavelmente para trazer o BPPM para a cidade. “Ter mulher no poder é saber que também se empenha em realizar políticas publicas para as mulheres, trazer mais segurança para às mulheres é uma prioridade da prefeita, porque só assim nós teremos êxito neste enfrentamento ao feminicídio e outras formas de violência”.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, o ex-secretário de desenvolvimento urbano, Antônio Rosalvo, a primeira secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Terezinha Barros e a presidenta do Conselho Municipal e Nacional de Defesa dos Direitos das Mulheres, Cleide Resende, dentre outras que protagonizam o movimento de defesa dos direitos da mulher.

Aladim Locutor

Leave a reply