14ª Parada Cultural do Orgulho LGBTQIA+ de Lauro de Freitas agita Centro da cidade com shows de Escandurras, Babado Novo e Oh Polêmico

0
358

“Vote com orgulho – por uma política que te representa” é o tema da 14ª Parada Cultural do Orgulho LGBTQIA+ de Lauro de Freitas
Música eletrônica e as Bandas Babado Novo, Escandurras e Oh Polêmico animam a festa

Milhares de pessoas estão sendo esperadas na 14ª Parada Cultural do Orgulho LGBTQIA+ de Lauro de Freitas, que traz o tema ” Vote com orgulho – por uma política que te representa!”. Ao som de Djs e das Bandas Bandas Babado Novo, Escandurras e Oh Polêmico, o evento será realizado no domingo, 25 de setembro, das 14h às 20h, com concentração no Ginásio de Esportes do Centro (próximo ao restaurante popular).
O reinado da festa contará ainda com Antonio Abreu como padrinho e atual Secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Lauro de Freitas, Lilica do Povo como príncipe e com Princesa Drag que será eleita através de concurso, na sexta feita. Outra grande homenagem será feita a Duzinho Nery (in memoriam), que foi um grande ativista cultural e do movimento LGBTQIA+ de Lauro de Freitas.

Participantes percorrem o fluxo da Avenida Beira Rio, finalizando na região do Parque Shopping Bahia. Conhecido por ser o evento da paz, já que não há registros de ocorrências policiais, o momento está sendo muito esperado por munícipe. Autoridades públicas municipais prometeram participação no evento.
Durante o percurso, os agentes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) realizarão uma ação educativa com distribuição de folders informativos sobre saúde e preservativos. A Prefeitura, juntamente com a Polícia Militar da Bahia também disponibilizará um efetivo de guardas municipais e policiais para promoção da segurança do patrimônio público e apoio no patrulhamento do desfile.

Aladim Locutor

Leave a reply