TRANSLAUF em comunicado manifesta pesar pelo falecimento do motorista “Jiboia”

Na manhã desta sexta-feira (24), a TRANSLAUF manifestou nota de pesar pelo falecimento do motorista “Jiboia” que foi brutalmente assassinato no Centro de Lauro de Freitas, enquanto trabalhava em um dos micro-ônibus da empresa. O crime ocorreu atrás da Unime, nas proximidades dos condomínios Solar de Vilas e Solar das Fontes.
Veja o comunicado:
COMUNICADO
A TRANSLAUF manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do motorista do sistema de transporte complementar da cidade conhecido como “Jiboia”, ocorrido tragicamente na manhã de hoje, 24 de janeiro de 2025.
No momento do ocorrido, o veículo encontrava-se vazio, sem passageiros. A motivação e a autoria do ato ainda são desconhecidas, e confiamos que as autoridades competentes realizarão uma investigação minuciosa para esclarecer os fatos.
Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade e apoio à família, aos amigos e aos colegas do sistema.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Prefeita Débora garante 80 novos bebedouros para alunos da rede municipal
29 de maio de 2025 -
Bahia vai receber mais 200 ambulâncias do Samu para reforçar cobertura em todo o estado
29 de novembro de 2023