Vereador Sapucaia acompanha sinalização viária em Vida Nova e reforça compromisso com a segurança da população



O vereador Sapucaia esteve hoje nas ruas de Vida Nova acompanhando de perto o serviço de sinalização viária nas vias que recentemente receberam pavimentação asfáltica. A ação faz parte do trabalho de fiscalização e acompanhamento das demandas da comunidade, com foco em garantir mais segurança e mobilidade para moradores e condutores.
Durante a visita, o vereador destacou a importância da sinalização após a execução do asfalto, ressaltando que a medida é fundamental para organizar o trânsito e prevenir acidentes.
“Estamos aqui fiscalizando e acompanhando de perto cada demanda da população. Além da sinalização das ruas que receberam asfalto, também já solicitamos à Prefeitura a sinalização de toda a região de Vida Nova, para garantir mais segurança para todos que transitam por aqui”, afirmou Sapucaia.
Segundo o parlamentar, o diálogo constante com os moradores tem sido essencial para identificar necessidades e buscar soluções junto ao poder público. Ele reforçou que seguirá atuando de forma presente nas comunidades, ouvindo a população e cobrando melhorias.
A solicitação para ampliação da sinalização em todo o bairro visa oferecer mais segurança a pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, promovendo melhores condições de circulação e contribuindo para a qualidade de vida dos munícipes.
O vereador reafirmou seu compromisso com o trabalho de fiscalização e com a busca por melhorias que impactem positivamente o dia a dia da população.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Governo do Estado oferta 20 mil mamografias e mais de 2.700 consultas no Outubro Rosa
28 de setembro de 2023 -
Sábado (30) será Dia D de vacinação contra gripe e sarampo em Lauro de Freitas
29 de abril de 2022





