Covid: Lauro de Freitas aplica 4ª dose da vacina para idosos com 60 anos ou mais nesta quarta (25)

0
284

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro de Freitas (SESA) disponibiliza a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 60 anos ou mais e imunossuprimidos acima de 18 anos, nesta quarta-feira (25). A estratégia de vacinação também estará aberta com a 3ª dose para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham quatro meses após a 2ª dose. O público com 12 anos ou mais, com prazo de retorno marcado até o dia 25 de maio, vão receber a 2ª dose. 

1º dose

O esquema de vacinação ainda disponibiliza a 1ª dose do imunizante da Janssen para pessoas com 18 anos ou mais, e a 1ª dose da vacina Pfizer para o público de 12 a 17 anos. A documentação necessária é a identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 

Pontos de vacinação 

Das 8h às 12h, a aplicação de vacinas estará disponível no ponto do Ginásio de Esportes, no Aracuí. Das 8h às 15h, os públicos podem comparecer nas USFs: Irmã Dulce, em Portão; Vida Nova, no Caji; Tarumã, São Judas Tadeu, Espaço Cidadão e Jardim Independência, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca; e Parque São Paulo, no Parque São Paulo. 

Foto: Maína Diniz

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply