Dr. Vidigal participa de Audiência Pública com vendedores ambulantes de Lauro de Freitas

0
236

O encontro foi promovido pela vereadora Luciana Tavares

Na manhã desta terça-feira (6), na Estação Cidadania (PEC 3000), o vice prefeito Dr. Vidigal Cafezeiro, participou de Audiência Publica para discutir demandas de vendedores ambulantes das praias de Lauro de Freitas. O encontro foi promovido pelo mandato da vereadora de Lauro de Freitas, Luciana Tavares (PCdoB).

Dr. Vidigal Cafezeiro ressaltou a importância desse espaço de diálogo. “Nossa gestão é democrática e coletiva. Aqui vamos ouvir todos e aí buscar juntos soluções possíveis, dentro da legalidade, para atender os comerciantes, os ambulantes e a população que procura a praia para lazer e prática de esportes”.

A vereadora Luciana lembrou que nem todo trabalho é formal e tem registro de carteira assinada. “São várias as formas que o setor se organiza na questão trabalho. Aqui estão especialmente as pessoas que vão nos ajudar na organização de nossas praias no que tange a dignidade para as famílias aqui representadas por homens e mulheres que são trabalhadores e trabalhadoras”, destacou a vereadora.

A audiência atendeu à solicitação de vendedores ambulantes das praias de Lauro de Freitas, que reivindicam ajuda do poder legislativo para o diálogo com os órgãos competentes, com o objetivo de que possam ter espaço padronizado para desenvolver suas atividades nas praias.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply