Dr. Vidigal participa de entrega de escrituras para 84 moradores do Aracuí

0
216

Oitenta e quatro famílias do Aracuí comemoraram, nesta quinta-feira (21), o recebimento, de forma gratuita, das escrituras dos seus imóveis. O evento realizado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, ocorreu no Ginásio de Esportes do bairro e contou com a presença da prefeita Moema Gramacho e do vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro.

A concessão gratuita do documento, faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

“É uma realização de um sonho para todos. Sabemos a importância de poder de fato ter posse daquilo que lutamos tanto para conseguir. Agradeço a Prefeita Moema por esse olhar social, nossa gestão de fato, cuida das pessoas”, destacou, Dr Vidigal.

Para receber a escritura é necessário preencher os requisitos do perfil social, além de passar por outras etapas, a exemplo da vistoria técnica do imóvel. Os interessados em ingressar no Reurb devem procurar a Sedur, no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (Calf).

“Graças a Deus, depois de mais de cinquenta anos estou recebendo minha escritura, que garante que estou segura e que o imóvel realmente me pertence”, comemora dona Clarice Maria da Silva.

A gestão municipal entregará em breve mais 2.800 escrituras, desta vez, na Itinga.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply