Éden defende Moema: “A prefeita cuida de gente e quem mais precisa reconhece”

0
293

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, defendeu nesta sexta-feira (10) a gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, como um exemplo de administração comprometida com o povo e com o desenvolvimento social, e rebateu as críticas feitas pelo ex-deputado federal e secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, à Prefeitura. Para Éden, o candidato ao senado derrotado nas urnas em 2022 tem uma visão reducionista do que é gestão.

 

“Reduzir o sentimento de uma cidade à questão da pavimentação dá uma boa noção de como a oposição enxerga Lauro de Freitas. A prefeita Moema prioriza as pessoas, cuida de gente. Seu amor e dedicação à cidade é reconhecido pelas comunidades, por quem mais precisa”, respondeu Éden.

 

O presidente do PT Bahia disse ainda que a população do município reconhece os avanços e melhorias promovidas por Moema, reeleita em 2020. “É o povo de Lauro que valoriza os programas sociais, o Restaurante Popular, a Cozinha Comunitária, as moradias do Minha Casa Minha Vida. Quem necessita do serviço público, reconhece a importância das novas creches e escolas, da cobertura de quase 100% da atenção básica de saúde, da parceria com o Governo do Estado para trazer a Policlínica Regional e o Hospital Metropolitano. A prefeita Moema cuida de gente e quem mais precisa reconhece”, finalizou.

Ascom PT Bahia

Foto: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply