Elinaldo intensifica agenda no Oeste da Bahia e amplia diálogo com lideranças

0
38

O ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato a deputado estadual, Elinaldo Araújo (União Brasil), cumpriu agenda política no Oeste da Bahia durante o fim de semana, com passagens pelos municípios de Lagoa Real e Correntina.

Na sexta-feira (29), Elinaldo se reuniu com o prefeito de Lagoa Real, Bida (União Brasil), e lideranças locais para discutir pautas de interesse regional e fortalecer o diálogo com representantes políticos do interior baiano.

Em Correntina, o ex-prefeito acompanhou o prefeito Mariano Correntina e o vereador Nelson Carinha em atividades que marcaram o fim de semana da cidade, entre elas a comemoração do Dia do Gari e a 4ª Cavalgada do Amigo Bandé.
A agenda foi encerrada neste domingo (31), com a participação na quarta etapa da corrida Correr Por Elas, iniciativa voltada ao combate à violência contra a mulher. O evento reuniu mais de dois mil participantes e arrecadou mais de seis toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

A passagem pelo Oeste integra a série de agendas que Elinaldo vem realizando em diferentes regiões da Bahia, fortalecendo o diálogo com lideranças políticas e ampliando sua presença no interior do estado.

Aladim Locutor

Leave a reply