Em Feira de Santana, Jerônimo inaugura ampliação do Hospital Clériston Andrade e autoriza intervenções nas áreas de saúde e segurança pública

0
296

Em Feira de Santana, Jerônimo inaugura ampliação do Hospital Clériston Andrade e autoriza intervenções nas áreas de saúde e segurança pública

O governador Jerônimo Rodrigues inaugurou nesta segunda-feira (20), em Feira de Santana, o novo ambulatório do Hospital Clériston Andrade, batizado em homenagem a José Carlos Pitangueira, ex-diretor da unidade, falecido no início do mês. O novo espaço faz parte das obras de ampliação e modernização do hospital. Durante a viagem, Jerônimo vai assinar ainda ordens de serviço para início de obras nas áreas de saúde e segurança pública.

Entre as intervenções que liberadas, está a implantação da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, do Hospital Estadual da Criança, referência para gestação de alto risco na Bahia, em regime ambulatorial. A casa vai funcionar como uma unidade de cuidado para reforçar a rede de atenção às mulheres e crianças em situação de risco e vulnerabilidade.

Mais obras

Também foram autorizadas as obras de construção da Companhia Independente de Policiamento Tático, das unidades da Ronda Maria da Penha e da Ronda Escolar, além da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que vai funcionar no Complexo Policial Investigador Bandeira. Outra ordem de serviço assinada foi para pavimentação e drenagem das vias de entorno da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Aladim Locutor

Leave a reply