Em nota Prefeitura de Lauro de Freitas informa 100% do pagamento do 13º aos servidores e os problemas estão relacionados com a Caixa

0
1936

NOTA A IMPREENSA

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, informa que o 13º salário de seus servidores, bem como de seus terceirizados, foi depositado pontualmente no dia 20.12.2023.
Entretanto, por falha técnica do banco detentor das contas salário, a saber, a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, alguns servidores, de forma pontual, estão com dificuldade em movimentar seus recursos em suas contas junto a instituição bancária, ou com inconsistências nessas referidas contas que impediram o processamento no crédito.
Nesse sentido, notificamos a Caixa da falha técnica, por meio do Oficio nº 101 PMLF/SECAD, em anexo, para que a mesma proceda com máxima brevidade a regularização devida.
Salientamos que o referido Banco encontra-se debruçado para resolução do problema em seus sistemas, que afeta pontualmente alguns servidores, e o município acompanha de forma diligente a resolução da demanda, que deverá ser efetivada com brevidade.
O município reitera seu compromisso de respeito ao trabalhador e a trabalhadora, motivo pelo qual tem mantido todos os pagamentos rigorosamente em dia, apesar do cenário fiscal adverso atravessado pelos municípios Brasileiros nos últimos anos.

Aladim Locutor

Leave a reply