“Estamos falando da possibilidade de mais de 5 mil postos de emprego. Nós poderemos triplicar isso”, afirma Jerônimo em lançamento da BYD em Camaçari 

0
171

Em seu discurso no evento de lançamento da pedra fundamental das fábricas da BYD na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues falou sobre as diversas expectativas provocadas em diversos segmentos. Para ele, a classe trabalhadora espera pela oportunidade de postos de emprego, o consumidor espera pela oportunidade de ter carros elétricos e os ambientalistas, pela chance de descarbonizar a economia. 

 “Para muitos, é a oportunidade de emprego, de geração de renda. Nós estamos vendo os investimentos possíveis da BYD para toda uma cadeia da produção automobilística, mas estamos falando da possibilidade de mais de cinco mil postos de emprego. Nós poderemos triplicar isso porque, com certeza, a cadeia dos postos de abastecimento, concessionárias, alimentação, saúde do trabalhador, toda ela será movimentada na Região Metropolitana de Salvador, em Camacari,” afirmou o governador. 

……………………………………………………………………………………….

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Endereço e mapa: http://goo.gl/UY4sw

Aladim Locutor

Leave a reply