Fábio Carvalho propõe construção de praça com academia ao ar livre no Parque São Paulo
O vereador Fábio Carvalho apresentou a Indicação nº 344/2026, solicitando à Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA), a construção de uma praça com academia ao ar livre em frente à Escola Municipal Jacira Fernandes Mendes, no bairro Parque São Paulo.
A proposta prevê a implantação de um espaço público equipado para a prática de atividades físicas, oferecendo à comunidade mais opções de lazer, convivência e promoção da saúde.
Morador do Parque São Paulo e representante da comunidade, Fábio Carvalho destacou a importância de ampliar os espaços de lazer e incentivar hábitos saudáveis entre crianças, jovens, adultos e idosos.
A indicação solicita que a intervenção seja incluída no planejamento de obras do município, visando proporcionar mais qualidade de vida e valorização do espaço público para os moradores da região.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Vice-prefeito de Lauro de Freitas visita sede da CPRMS e reafirma apoio da gestão ao ...
25 de novembro de 2022



