Líder do PT comemora liderança de Caetano em pesquisa e projeta crescimento

0
55

O vereador Tagner Cerqueira (PT) comemorou os números da pesquisa Atlas Intel, divulgada pelo jornal A Tarde, na qual Luiz Caetano aparece liderando com 50% das intenções de voto para prefeito de Camaçari.

“A pesquisa é bastante favorável, o Caetano está ganhando em todos os cenários. Caetano ainda era secretário, não estava 100% disponível na campanha, então isso mostra que há ainda uma possibilidade real de crescimento. Então, comemoramos o resultado, ganhamos em todos os cenários que leva a vitória no primeiro turno, isso é muito importante”, disse Tagner.

Ele pontuou ainda que agora a pré-campanha de Caetano entrará em uma nova fase, já que ele deixou a Secretaria de Relações Institucionais do Estado na última sexta-feira para se dedicar de forma integral a sua pré-candidatura.

“Acredito que a partir de sexta-feira, que ele já está disponível 100% do seu tempo para a cidade de Camaçari, com certeza teremos resultados ainda melhores de crescimento, porque o sentimento que tem na cidade é de mudança, é o sentimento de mudar como está a saúde, de mudar como está a questão da mobilidade urbana e mudar a cidade. A rejeição altíssima do prefeito mostra que o povo de Camaçari quer mudar e tirar o que atualmente governa a cidade”, acrescentou Tagner.

No levantamento, 56% das pessoas ouvidas pelo instituto desaprovam o desempenho de Elinaldo enquanto gestor camaçariense. Além disso, a pesquisa indicou que 51% dos eleitores avaliam a gestão do prefeito como “Ruim ou Péssima”.


Ascom PT Bahia
Foto: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply