Dr. Vidigal Cafezeiro emite nota de repúdio contra vereadores de oposição por agressões a prefeita

0
1511

Venho a público repudiar a agressão incontida e cometida na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas contra a Prefeita Moema Gramacho, no dia 1º de fevereiro de 2023.

A violência verbal destemperada com a qual os dois vereadores de oposição em atitude vergonhosa pra qualquer cidadão de bem, tiveram contra a Prefeita Moema, representante legítima do poder executivo pelo quarto mandato, na abertura dos trabalhos da câmara não se justifica.

Moema é uma figura pública importante no cenário nacional! Mulher, mãe e avó que sempre lutou contra a violência, é uma referência política, especialmente à outras mulheres, entre elas a própria vereadora agressora que por muitos anos caminhou junto ao projeto político construído por Moema.

Moema jamais se acovardou ou se amedrontou, nunca foi ingrata e também neste triste episódio na câmara de vereadores, mostrou sua grandeza e liderança. Respondeu à altura aos ataques vergonhosos arquitetados para gerar mídia.

A tudo isso, meu repúdio; contra isso, o sentido de nossa luta em favor de Moema, da democracia e da política feita com respeito, honestidade e ética.

Moema, você é gigante! Estava ao seu lado e percebi o ódio e inveja, daqueles que não respeitam a Casa Legislativa e sua história política de lutas e desafios.

Se hoje temos a liberdade e o respeito na luta pelo interesse comum, você faz parte ativamente dessa conquista. Conte sempre comigo, estarei do seu lado para lutar com justiça, lealdade e legalidade!!


Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice – prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply