O Secretário da Secad e Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Ailton Florêncio participou dos 5 dias de festa do Lauro Folia, o carnaval da cidade, que reuniu a família, muita alegria, amor e paz.

0
557

Ailton por onde passou, recebeu o carinho da população. Ele que também prestigiou diversos blocos como o Som na Mala; Amigos da Rua das Pedrinhas; Circuito Brincante, Madrugueiros de Pijama, entre outros, disse que “O Carnaval de Lauro de Freitas foi excelente como sempre. Comemoramos a todo vapor cada minuto dessa folia, vivi esse momento festivo com o nosso povo e levei a nossa proposta de Amor e Fé a cada coração da nossa cidade”, destacou Ailton.

O Secretário também parabenizou a prefeita Moema Gramacho pela grande festa e as demais secretarias envolvidas no Lauro Folia.

“Deixou saudades. Um carnaval tranquilo, de família, onde víamos no semblantes do povo a alegria por estar curtindo o nosso carnaval. Parabenizo também as nossas forças de segurança pela presteza no trabalho, onde viram que Lauro de Freitas tem um carnaval de paz e sem nenhuma ocorrência negativa. Até 2025”, finalizou Ailton.

Aladim Locutor

Leave a reply