Prefeitura de Lauro de Freitas entrega 84 escrituras para moradores do Aracuí nesta quinta (21)

0
205

Proprietários de 84 imóveis localizados em áreas públicas na região do Aracuí, em Lauro de Freitas, serão beneficiados com a entrega de escrituras nesta quinta-feira (21), às 15h, no Ginásio de Esportes do bairro. A iniciativa faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) fomentado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) que já contemplou outras três localidades no município desde a sua implantação.

A coordenadora do setor de Habitação e Regularização Fundiária da Sedur, Alana Freire, explica que todos os imóveis que serão contemplados com a documentação foram previamente cadastrados no programa e cumpriram diversas etapas, como visita técnica, elaboração de planta e perfil social. “Sabemos da importância que este documento significa para as famílias e, em breve, mais 2.800 imóveis na região da Itinga serão beneficiados com a escritura”, afirmou.

O título é concedido de forma inteiramente gratuita e em definitiva. Para acessar o programa, os interessados devem ir até a sede da Sedur, localizada no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (Calf) e preencher os requisitos necessários para ingressar no REURB. 

Texto – Giovanna Reyner

Aladim Locutor

Leave a reply