“Rosalvo está preparado para representar Lauro na Assembleia”, afirma Bruno Reis


Encontro com ACM Neto reuniu deputados estaduais e federais no Hotel Fiesta, em Salvador
O candidato a deputado estadual Rosalvo participou, nesta terça-feira (11), de um encontro com ACM Neto, que reuniu deputados estaduais e federais no Hotel Fiesta, em Salvador. O momento foi marcado pelo diálogo político e pela articulação de lideranças em torno dos desafios e das perspectivas para a Bahia.
Durante o encontro, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou a trajetória e a liderança de Rosalvo e afirmou que ele está preparado para representar Lauro de Freitas na Assembleia Legislativa.
“Rosalvo é um grande líder desta terra e está preparado para representar Lauro de Freitas na Assembleia Legislativa”, declarou Bruno Reis.
Com uma trajetória construída na vida pública de Lauro de Freitas, Rosalvo foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal por três vezes. Agora, coloca sua experiência à disposição de um novo desafio: levar a voz de Lauro de Freitas para a Assembleia Legislativa e garantir que o município tenha uma representação política presente e comprometida com as demandas da população.
Para Rosalvo, o encontro reforçou a importância do diálogo e da articulação política para transformar as necessidades da população em ações concretas.
“Lauro de Freitas precisa estar representada. Quero levar para a Assembleia a experiência de quem conhece de perto a nossa cidade, suas comunidades e os desafios do nosso povo”, afirmou Rosalvo.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Em última agenda pública do ano, governador se reúne com mais de mil educadores para ...
30 de dezembro de 2024



