Rosalvo se reúne com representantes da JPT de Lauro de Freitas para debater políticas públicas para a Juventude

0
114

O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), se reuniu na tarde desta quarta-feira (5) com representantes da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT), para debater demanda que ampliem as políticas públicas para este público no município.

Atualmente a cidade registra cerca de 57 mil habitantes na faixa etária entre 18 a 29 anos. Rosalvo lembrou que sempre esteve a frente das causas da juventude quando vereador. “Eu também fui um jovem vereador, meu primeiro mandato eu tinha 25 anos e conseguimos construir o Conselho Municipal de Juventude e a Secretaria Municipal de Juventude para ampliar o alcance destas políticas”, frisou.

Para a secretária executiva da juventude do PT, Camila Ferreira, Rosalvo é a certeza da continuidade e ampliação dessas políticas. “Com certeza estamos diante de um gestor aberto aos diálogos e pronto para a construção coletiva. Eu percebo em Rosalvo um sentimento agregador, ele é capaz de conversar com todas as juventudes sem distinção”, disse.

Na ocasião a JPT entregou a Rosalvo um resumo das ações que estão ativas no município e propostas para serem executadas.

Aladim Locutor

Leave a reply